INSCRIÇÕES EMPENHO

 

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Procedimento de preenchimento do formulário de Inscrição

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Procedimento de Inscrição Via Empenho (Somente para Instituições Públicas):

1 - Preencher o formulário de inscrição normal, importante para gerar o crachá e certificado, identificando no campo observação "pagamento via empenho pela instituição xxxx."

2 - O empenho deverá conter as seguintes informações:

Nome completo do profissional que irá participar do evento e dados da instituição pagante (nome da instituição, CNPJ, Inscrição Estadual ou Municipal, endereço, bairro, cidade, estado e CEP).

No documento é importante conter o nome, telefone e e-mail do responsável pela emissão do empenho, para contato e envio da nota fiscal via correio.

3 - O Empenho deverá ser enviado para a Secretaria do evento:

Pelo email: inscricao@papayabrasil.com.br

É importante lembrar que o empenho deverá ser enviado até 10 de agosto de 2018, para que as inscrições sejam liberadas no dia do evento.

O valor das inscrições via empenho corresponde ao valor do dia do evento - 22/agosto/2018.

4 - Dados para o empenho:
Evento PAPAYA BRASIL / 2018 - VITÓRIA/ES
Banco: Itaú
Agência: 0870
Conta Corrente: 46954-1
Favorecido: Raiz Comunica ( Empresa Organizadora do Evento PAPAYA BRASIL) - Ailton Bretas de Araujo - ME
CNPJ: 00.413.055/0001-23
Inscrita no Simples Nacional

5 - O empenho será considerado documento definitivo para inscrição do profissional no evento.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a organização do evento, pelos telefones:
Comercial: (27) 99939-0771 / Técnico: (27) 3324-5986

 
 

Rua Marília Rezende Scarton Coutinho nº 160, sala 01 - Enseada do Suá - Vitória/ES - CEP: 29050-410
contato@papayabrasil.com.br - (27) 99939-0771
Venha e participe deste grande evento!